Canal de Denúncia: ouvidoria@isdn.com.br
 

A ISDN

Quem Somos

A ISDN estabelece a sua responsabilidade baseada nos seguintes princípios:

Foco no Cliente

Responsabilidade Ambiental

Controle de Riscos à SSO.

POLÍTICA DE QSMS

A ISDN está comprometida com a melhoria contínua dos seus processos de gerenciamento da Prestação de Serviços Técnicos Especializados na área de Tecnologia da Informação e Comunicações, com atendimento aos requisitos do Cliente e requisitos legais, bem como com a prevenção da poluição ambiental e a lesões e doenças ocupacionais.

A ISDN estabelece a sua responsabilidade baseada nos seguintes princípios:

  • Foco no Cliente
  • Responsabilidade Ambiental
  • Controle de Riscos à SSO.

A ISDN SE CONCENTRA EM ATENDER EMPRESAS DE MÉDIO E GRANDE PORTES

Há quase três décadas atuando com serviços de TI, a ISDN tem em seu DNA o relacionamento transparente com clientes e parceiros, o investimento inteligente em inovações e o desenvolvimento constante da alta qualidade em cada processo realizado.

Acreditamos e investimos em nossos talentos porque reconhecemos que a inovação capaz de transformar uma empresa está ligada ao valor dado a cada um que se empenha para o nosso progresso. Por isso, assumimos o papel de auxiliar o cliente em cada escolha, atuando em todo o Brasil com profissionais qualificados, tecnologia de ponta e as melhores parcerias.

Sempre mantendo a qualidade em primeiro lugar, possuimos as normas mais respeitadas do mercado em gestão da qualidade, segurança e saúde, fazendo questão de inovar na melhoria contínua de processos.

Forte e consistente em Outsourcing e Gestão da Infraestrutura de TI, nos concentramos em atender empresas de médio e grande portes, prioritariamente nas áreas de Óleo&Gás, Facilities e Administração Predial, Telecomunicações e Construção Civil.

ISDN INFRAESTRUTURA E TALENTOS EM TIC

Translate »